quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A menina que virou mulher.


A menina virou mulher, uma bela mulher por sinal. Revirando minhas lembranças, lembrei do dia que eu estava pronto para mais uma vez me passar por algo que não sou, passei o dia em casa treinando as saudações que eu teria que dar a pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida. E lá fui eu, partindo pro que eu considerava ser uma das noites mais entediantes da minha vida. Cheguei e não durou cinco minutos, uma voz que me soava familiaridade, chamava por mim, e naquele pequeno instante que ela chamava a mim, eu podia notar tudo que aquela voz apresentava. Emoção, felicidade, surpresa, sentimentos que eu nuca tinha conseguido identificar em voz nenhuma, só na dela, só naquele instante, e naquele instante eu a vi, escondida entre tantos desconhecidos e fui a seu encontro, senti-me protegido naquele abraço, o mundo poderia acabar que eu estaria seguro, e via a segurança que ela sentia ao me ver, e aquilo me bastava. A menina virou mulher e que eu vou levar dentro de mim por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário