domingo, 30 de dezembro de 2018

E o Pulso...

A máquina e seu apitar contínuo
Fim.
Choque!
Lembra! Você era apenas uma criança. Corria pela casa sem preocupação, os dias eram pautados pela quantidade de gargalhadas que foram dadas e dormir era algo muito fácil e o mundo era uma aventura imaginada em seus mínimos detalhes…

Não tá reagindo…Adrenalina…

Lembra! A primeira batida descompassada do seu coração, teu primeiro amor, tua primeira frustração, seu primeiro não. Não foi o fim, não era o fim. Era o começo. Você não sabia ao certo o que sentia, na verdade você nem sabia o que estava acontecendo. Era mais forte que você, era mais forte que nós! Para, para de se esconder, você está bem. Sim, está. Volta que horas mesmo? Ok, juízo.

A pressão está cada vez mais fraca, se continuar assim vamos perder ele.

O beijo. Você sabia que o combinado era ficar de olho fechado, mas você queria olhar, era o seu primeiro beijo. Depois vieram os "flertes", "lances", "ficadas" lembra?! Lembra o primeiro orgasmo? O primeiro cigarro pós gozo a dois? Lembra o que passava pela sua cabeça? "Meu Deus, se minha mãe descobrir isso", "mas eu sou homem", você passou por isso, você sabe exatamente o que passou na sua cabeça e no fundo você sabia que não tinha erro, que não havia pecado. Errado é o julgamento alheio, pecado é findar o que não se consegue compreender.

"Não tá reagindo…"

Você sabe muito bem o preço de ser traído. Você sabe muito bem tudo o que sentiu quando viu os dois juntos. Você é incapaz. Inválido. Não queira descobrir o porquê daquilo que não tem causa. Você foi quem falou quem seria que era, se alguma parte errou não foi a sua. Tira essa navalha do pulso. Você chegou aqui, não pode bobear. Você mesmo disse que seria a última vez. Por favor, não.

"….A pressão tá caindo, estamos perdendo ele…"

Não chora. Tudo o que você fez foi chorar. A vida inteira. Reage. Ele não é o último, ainda há pessoas que pensam igual a você.

"…Não tá respirando, entuba…"

Você não cansou. Ainda resta estrada pra andar. Ainda há saídas, sempre haverá. Não desista por causa dele.

"…Massagem….1, 2, 3…"

Acorda. A culpa não é sua. Não perca a vida por quem nunca te quis.

"…1, 2, 3,…."

Você ainda pode ser feliz. Se permita. Você vai cair. Sempre. A diferença é que você deve aprender com cada queda, como evitar uma próxima queda.

".. .Nada ainda, de novo, 1, 2, 3…"

Você ainda se permite. Não faz sentido tudo isso, nascer, crescer, amar e sofrer. e
É muito pouco pra quem registrou presença nesse mundaréu. Você vai acordar e vai levantar.

A máquina e seu apitar continuo.
Longo.
Intermitente.
O paciente reagiu. Após infindável tempo morto ele ressurgiu. Não se sabe ainda se a falta de oxigenação e sinceridade deixaram sequelas. Só o tempo pode dizer. Só o tempo as pode curar...

Voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário