quarta-feira, 22 de junho de 2011

Enquanto estou aqui

As contas chegam em casa e o dinheiro não sobra,
A obra tá atrasada e a comida no armário não vai durar até eu poder comprar
Os filhos precisam de dinheiro
E os pais sem estudo, não conseguem emprego

Quando se quer a paz, é quando menos se tem
O futuro eu faço amanhã, não dá mais pra esperar,
Enquanto eu estou aqui tem gente querendo me matar

Quanto custa a sua alma, quanto custa o seu prazer
A vida é um grande mercado, é só mostrar o que tens a vender
O sexo, a alma, a vida, a fé, o caráter ou até sua dignidade
Cada um que dê o seu preço, que sempre haverá alguém disposto a comprar

Quando se quer a paz, é quando menos se tem
Da esperança faz-se a tolice
Enquanto eu estou aqui tem gente querendo se matar

A quem você serve? A Deus ou ao Dr. Deus?
Tantas bíblias, capítulos e versículos lidos em vão
Olhos se fecham, mãos se estendem, mas não é para Deus alcançar
É para o dinheiro da inocente ovelha, o falso pastor pegar

Quando se quer a paz, é quando menos se tem
Inocentes nesse mundo não sobreviveram
Enquanto eu estou aqui tem gente pronta a matar

Tantos tiros e nenhuma explicação,
As balas não são mais perdidas, sempre acham um alvo a abater
Em um jogo aonde os heróis são vilões e os vilões crianças que seriam nosso futuro
Em quem podemos confiar?

Quando se quer a paz, é quando menos se tem
Tantos inocentes a morrer pela imprudência e pelo descaso
Enquanto eu estou aqui tem gente desaparecida, já morta em algum lugar

Crianças o futuro do planeta, algumas padecem sem água e comida
São apenas pele, osso e ferida
Jovens, tão generosos e tão glutões,
Quem diria que o mundo hoje em dia se resumiria em dar e comer

Quando se quer a paz, é quando menos se tem
O egocentrismo é o que governa essa terra
E enquanto eu estou aqui, vai que uma bala te acerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário