segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mães felizes, filhos infelizes...Filhos felizes, mães infelizes.


Até aonde você suporta, que alguém te vire às costas quando deveria te apoiar? Até onde você suporta, procurar por uma porta e só encontrar a saída dentro de si?  Até quando vou me calar, se dentro de mim eu quero gritar, porque tanta dor, se eu deveria receber o seu amor? Escreverei até as tintas das canetas fizerem mofar a falta de uso de minhas cordas vocais, sinalizo para alguém e ninguém vê, peço por ajuda sem você saber, sufocado por suas palavras, o que posso fazer? Fugir é opção, mas não sei, acho melhor não. Mãe, só quero que você saiba que não sou anormal, e nem é anormal o meu querer, é só você saber compreender, querer me entender, eu queria o seu abraço, mas temo que você se culpe pelo fracasso. Não sei mais o que fazer, quando você diz que quer morrer, ao me ver ser feliz, no mundo em que eu me sinto bem, dói no peito as suas palavras, é um jogo em que bater não dói, dói mesmo é apanhar de boca calada, sem poder se defender. Não ligo pro que dizem, não quero saber a opinião alheia, só te peço um voto de confiança e de aceitação, prometo não lhe decepcionar mais do que já fiz, prometo em partes, ser o filho que você sempre quis.

2 comentários:

  1. Sexta-feira a gente tava comentando isso lá na escola, sobre pais que preferem filhos bandidos a homossexuais. Se dentro da sociedade a aceitação já é difícil - quando a pessoa consegue! -, imagine dentro de casa.
    Você sabe que não concordo com as suas escolhas, mas também sabe que eu sempre vou estar aqui por você.

    "Dois meninos no vagão, e o mistério do prazer..."

    TE AMO! Sempre! <3

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito. Concordo com tudo o que disse. Acho que independente das nossas escolhas (Escolhas essas que eu aceito em você), acho que quando não se há o apoio da família é ainda mais difícil. Cabe à você não ficar perdendo tempo em tentar fazê-la compreender, mas procurar pessoas que te entendam e te ouvem. Eu estou aqui, sempre!

    Amo você! s2

    ResponderExcluir